terça-feira, 1 de junho de 2010

Reflexo da Imagem

Ser comum é reproduzir o obvio, é estar vulnerável ao cotidiano da vida, é estar em estagnação, é ter a sensação de estar andando, quando na verdade está parado.

Reflexo...

Os momentos em que se encontra parado abre-se uma porta para retornar ao significado dos seus atos “o que estou fazendo”.

Ao deparar-se com a sua imagem refletida no espelho, verás o reflexo da sua imagem, para uma melhor absorção, retornemos ao significado das motivações pessoais, olhando para si mesmo estendendo que a reavaliação de conceitos é de dentro para fora, pois o que tem que ser revisto está ai dentro.

Retoma é sair do lugar da onde se encontra e retornar para o ponto de partida, a fim de ter uma visão iluminada “apurada” de onde estava. Se olhar no espelho é olhar para dentro de si, é receber a luz que vai até o espelho e retorna com o reflexo: reflectere, em latim, significa “fazer retroceder”.

Retroceder em certo momento abrindo mão da condição atual é necessário para obter a visão que está sendo refletido. “Resultado das suas ações, motivação e busca”.

Texto/Foto-Edit: Carlos Negrulho

Nenhum comentário: