sábado, 6 de novembro de 2010

Tropical.tech | Mixtape - Punk'd. By Supershock


16:11
yo mam
suave brow
16:11
ta lembardo de eu !
16:12
naun kkk + sei q conheço rs
16:12
Dj Fabbe
amigo do Reba
16:12
aaaaaaaaaaaaahh muleke rsss
e ai e as novidades mans, faz tempo hein rs
16:13
de boa uma hora dessa
como esta as noitadas
16:14
po tah rolando, estou experimentando sons novos, e sempre postando meus trabs aqui na net e talz
16:14
Bom !
16:14
e por ae....
16:14
Ja produzi umas musicas, estou tocando junto com o Alex Lima no Tatuapé
o local bomba ! Lotado
16:15
nossa que massa, parabens em man, fico flz pela noticia
16:15
e os DRuns abandonou !
nossa esta escrevendo um livro ! kkk
16:19
entaun, desde dos 90's eu venho passando por vários estilos, iniciei no minimal e fui passando por acid, techo, hiphop, drum+bass e com a chegada da tendência 80's aqui no braza comecei a explorar esses novos estilos (electro-house,fidget,glitch), que são beats 4x4 que giram em torno das linhas techouse até techno
16:20
é a musica sempre muda
renovando seus sets ! estou curtindo seu set no Soundcloud
16:22
oh lengal, valew, dps deixa os seus link pra eu apreciar os seus tmb man...
querido, valew pela visita aq, estou saindo agora dps das 21h estarei de volta ok
fica na paz ae, manda um salve pros caras
16:22
sem novidade ! Mais eu lanço ! abraço Negrão
16:22
kkkkk eh nóis...........
16:23
Seeeeeeeeeeeeeeepre
Seeeeeeemmmmmmmmmmmpre

Supershock, dj Supershock, mc Supershock, produtor Supershock, live Supershock, dj set Supershock, download Supershock, professor Supershock, dr. Supershock, jornalista Supershock, missinonário Supershock

Nenhum comentário: