quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FREASTATION 29.01

Olá amigos, como estão? Espero que bem! Como disse ao meu amigo Daniel Gonzáles: “como é bom trabalha e criar quando estamos felizes”...

Falando em trabalho e em felicidade, no ultimo sábado de janeiro dia 29, rolo a festa Freakstation Open Air, estive tocando por lá e quero deixar aqui algumas impressões dessa festas que foi uma das primeiras apresentações do ano, estou mui feliz, fazia tempo que eu não tocava para uma pista repleta de amigos, nessa edição da freak encontrei amigos que acompanham meu trabalho há uns 10 anos, e lá compartilhamos muitas coisas e o melhor de tudo, tive um feedback bacana a partir do olhar desses amigos que vem me acompanhado todo esse tempo.

Cheguei bem cedo antes de a festa começar, e tive a oportunidade de ver a organização suando a camisa pra oferecer o melhor para o publico, pode apreciar os DJs amigos que abriram a noite (Demillo Aue e Dual Schok), como me Fe bem e me inspiro ver meus brothers iniciando a festa bem na moral, em clima de house music e subindo aos poucos, um preparando a pista pro outro.

Entre pra tocar as 4:00 da manhã uma hora depois do horário que estava pré-visto pra eu tocar, mas rolo de boa, só teve a melhora, e contribuir para a grande vibe que foi o set, iniciei a seleção com um techouse africano bem diferentes da coisa de Londres, Estados Unidos e Alemanha. Um techouse com identidade e não clichê com vocais de cânticos africanos, techouse sintético em sua linha de batera e orgânico na sua linha de baixo e teclados (rhods fander) RS, quem conhece sabe do que estou falando RS...

Na volta pra casa, pegamos a estrada eu e os DJs Demillo Aue e Warner, lupa na cara, um sol maravilhoso ou vindo um som típico de retornar pra casa depois de uma noite perfeita de trabalho...


Supershock, dj Supershock, mc Supershock, produtor Supershock, live Supershock, dj set Supershock, download Supershock, professor Supershock, dr. Supershock, jornalista Supershock, missinonck, missinon, www.soundcloud.com/supershock, www.souncloud.com/punk

Texto/fto/art/video: Carlos A | www.superschock.blogspot.com

Nenhum comentário: