quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ufa passou.




Ufa passou rss...

2008 foi um ano muito bom, ou seja foi o melhor ano da minha vida, se eu estivesse com os olhos abertos para as circunstâncias da vida, talvez que a minha opinião sobre 2008 não seria tão otimista assim, no inicio de janeiro do ano passado, uma pessoa muito importante pra min, me disse: não temas, e por incrível que pareça, em momentos difíceis essa frase me deu encorajem a seguir em frente.
Foi o ano de conquistas e de aprendizado, muitos trabalhos, estudos, porém pouco tempo para o descanso, muitas coisas ocorreram ao mesmo tempo, minha mente foi bombardeada com muitas informações. Ufa deu tudo certo, valeu a pena sair da zona de conforto e ir para o campo de batalha, lutar para conquistar aquilo que esta dentro de coração. Paz a todos que estiveram lado a lado, vocês foram muito importantes pra min esse ano.

Em 2009 estamos ai, entendo que 09 é o ano de colher tudo que foi semeado, FELIZ 2009 a todos, família, amigos, a os que estiveram distantes, porém na mesma sintonia, a todos que curtem, apoiam e acreditam no meu trabalho, paz a todos.

Fto/Texto:
Carlos Negrulho 2009

Nenhum comentário: