quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vale a pena

.



Ouço uma voz dizendo “há quem serve?”, logo reflito no que tenho feito, e no que estou fazendo, sei que essa ação do pensar, tem a motivação de produzir uma reação do bem ou para o bem, e logo me vem a mente o tempo, o tempo que me é determinado para todas as coisas, o tempo que me é necessário para consolidar. Mesmo tendo resposta para algumas dessas questões, são esses pensamento que são questionados pela alma.
Mas hoje foi diferente, nunca te vi, creio que talvez você também não tenha me visto, mas eu te olhei, e quando isso aconteceu, eu entendi! entendi por que vale apena espera, o por que vale apena estar bem, por que vale apena criar. Por que você existe e esta ai, do outro lado, um pouco distante, talvez muito longe, ou até mesmo aqui do lado, mas você é! e estar, e essa é a motivação, não é de mim pra você, por que talvez não sirva, mas a partir de você para você mesmo, feito por outro, que vive para servi, independente se vai ser servido, não sei se você merece, mas sei que você precisa, mas tu é quem deve saber disso, pois tudo o que você tem é seu, e parte do que não é seu é teu, não necessariamente em questão de posse, mais sim por que você compõe o sentido da quilo, ou disso. Te olhei, mas não te vi, porém vi e entendi o por que vale a pena.



Texto/foto: Carlos Negrulho

Um comentário:

Unknown disse...

'parte do que não é seu é teu... pq vc compõe o sentido daquilo, ou disso'

sempre vale a pena, nunca é em vão...

amar é preciso. ainda mais. sempre mais.

shalom nego.