sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu Acho: We Love Phuture (BRASIL / MAGAZINE) por: Edu Coreli

É tempo de nos esvaziarmos de nós mesmo e dizermos sim ao chamado vocacional. Sei lá... Se entregar de corpo e alma, por inteiro: Eu Acho

Se há um tempo determinado para todas as coisas, então o que resta é discernir em qual tempo se vive hoje, agora: Eu Acho

Independente da conduta moral do homem contemporâneo, não vejo a necessidade da mulher moderna se igualar ao comportamento de certos homens dessa era moderna: Eu Acho

O amor é escolher alguém pra fazê-la feliz: Eu Acho

Ler e trazer à mente as imagens daquilo que está sendo lido facilita a compreensão: Eu Acho

Fazer por fazer, sendo que tudo pode ser feito com amor: Não Acho

Facebook, Coca Cola e McDonalds, as melhores invenções do homem: Não Acho

Deixar de ter a música como instrumento de informação, educação, interação e transformação: Não Acho

Compartilhar um sonho, desejo, projeto com quem não sonha: Não Acho

"Ai, é que no meu tempo as coisas eram assim, assado, sabe! Hoje em dia as coisas estão tão assim; meio sei lá!" Ao meu ver as coisas permanecem com eram: Não Acho

Coluna/Eu Acho/Edu Coreli
Bate-Papo/Carl. A upershock, live Supershock, dj set Supershock, download Supershock, professor Supershock, dr. Supershock, jornalista Supershock, mission, missinon, www.soundcloud.com/supershock, www.souncloud.com/punkd


Nenhum comentário: