sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meus queridos, mamados, bonitos, fofos, belos comunicologos, fiz uma sessition fotografica para descrever cada um de vocês.

Cayan Fontora, é um cara romantico, apaixonada pela vida e movéis coloninais de acajú, veio de longe, de outro grupo, após ter participado da ação social "Manifesto Canino" viu que o seu caração estava compromitido com nosco e com a ação, fez bem garoto Shalom rss.....


Diego, nós temos fé que ha qualquer momento você pode passar pela quela porta! essa é a sensação que temos todos os dias, a pergunta é sempre a mesma, será que o Diego vém hoje? a resposta também é sempre a mesma, o Rafa nos diz "boa pergunta! gente cade o Diego rss".


Esse é o Rafael, mil e uma facetas, mil e uma ultilidades, seus todes são diversos, canta, dança, atua, escreve e se monta. Quando tudo parece perdido, ele nos da a luz, com a mesma fala de sempre "gente é simples", as cores de cada giz, representam as suas incetezas profissionais, porém é bom em tudo o que faz.

Essa duas são muito style's, Alice e Simone, eles são parceiras até as ultimas concequêcias, são totalmente diferentes umas das outras, quando a TPM ataca sai de perto, o estomago de um ronca e a outra fica imperativa, acelerando o povo dizendo "sou chata mesmo, e ai?" Mas elas são um amor, o duro é aguentar, mas vamos pular essa parte, Simione jornalista nata, Alice Design Grafica de primeira.



Fala bonito, oi bonita, fala amada essa é a fala do nosso querido André Lossio, sempre manso e poético ele é o cara, que da vida as coisas através da fala e da voz, atencioso e carinhoso ele caiu na nossa graça. Essas voltas da escadas representam os pensamentos dele, é como ele diz "é o me Ethos".

Muito prazer esse aqui não tem como não falar que sou eu "Negrulho", fino é longanimo, a minha fala de sempre é "Calma vai dar tudo certo rss, Shalom Adonay, yeah man rss".

Trabalhar em grupo é esquecer-se de si mesmo para viver o outro, é calar a própria voz para ouvir e aprender com o outro, é suportar, é somar e multiplicar. Passamos boa parte das nossas vidas juntos, estamos compondo a nossa história individual, com as histórias uns dos outros, oxalá "quem dera" se vocês imaginassem o quanto vocês me fazem bem, o quanto eu aprendo com cada um de vocês. Obrigado por ser motivação para que eu me aprofunde cada vez mais nos estudos, sou fã de cada um de vocês.


Vencemos por que nos amamos!!!!!!!

O Shalom de Yeshua Ha-Machia a todos.

Textos/fotos: Carlos Negrulho

2 comentários:

Anônimo disse...

"Somos um corpo só. Todos um e nenhum. Sozinhos não, riscos tortos e tremidos. Riscos aglomerados de várias cores, tamanhos e formatos."

André Lossio disse...

Negrulho Amado, a força está na união, na soma do melhor de cada um. Interessante sua observação do meu Ethos.
Abração, Bonito!