terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NU Style Diferent Style Original Style 2010

Primeiro foi o B.Negão, depois Black Alien, depois Seu Jorge, agora foi a minha vez.......




Bom, São Paulo dia 15 de dezembro de 2009, 23:45 da noite, após um momento de adoração espontânea a YAHWEH ungi a tesoura e cortei os meus dreads. Foram sete anos usando dreadlook’s, porém esses sete anos fecharam um ciclo e outro se inicia a qual tudo se faz novo, a transformação é de dentro para fora. Experimentar o novo é bater de frente consigo mesmo, é derrubar a razão e viver a sensação do novo.
Hoje eu acordei querendo tocar uma nova música, querendo cantar um novo cântico, falar uma nova língua, ter novas vestes, andar por novos caminhos, buscar novos desafios, obter novas conquistas.
Para viver isso, é necessário abrir mão do natural, renunciar os títulos, perder pra ganhar, ouvir para aprender, é dar o que tem, é dar amor independente se vai receber o mesmo, é ser você mesmo, sem buscar referência em quem esta mais perto, é buscar ser alguém diferente, é ser uma nova pessoa a cada dia.

Feliz 2010


Texto/foto e cabelo: Carlos Negrulho

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente amei o seu cabelo. Sete anos relacionado a cabelo me fizeram lembrar das sete tranças de Sansão. Mas tenho certeza que sua força não de seu cabelo e sim de sua personalidade autêntica e repleta de uma energia (Presença) SUPERIOR!!! Bejin's