sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa Punk'd


Hello guys, dia 21 de agosto foi o dia da comemoração do meu aniversário. A cada ano, escolho um lugar aonde reúno meus amigos DJs pra fazerem um som junto comigo. Esse ano a festa foi na zona leste no bairro de São Miguel Pta, lugar aonde tudo começou e que tem forte participação na chegada da musica eletrônica, tanto nas organizações de festas e projetos como celeiro de vários nomes da eletrônica, como Mimi, Cleber Motta, Tobé Pecine, Mazzur e entre outros...

Nessa edição de 2010 nomeei a festa com o nome das mixtapes que tenho lançado pela internet (PUNK’D), a qual exploro os campos da house, tech, breaks, electro até os últimos surgimentos da eletrônica como maximal, fidget e glitch.

Confeccionei o flyer com referência nos anos 80’s com sotaque de aberrações de cores, recortes de personagens me envolvendo na arte, sendo cada um deles representantes desses novos ritmos da música eletrônica mencionados acima.

A festa iniciou as oito da noite, com Demillo que abril a noite com as deep arranhando no tech, dando sequência L.D Houctro com um live set pesado de tech, Brown assume os deck’s tocando duma forma não convencional utilizando computador e sistema time code (comutador+leitormp3 e cdjs) mando tudo que há de mais fino da house music, deixando a pista “Numa Nice”, para o DJ Mazzur um dos mais esperados da noite, também explorando a tecnologia (computador+time code) fez um clima Detroit (serio/abstrato/conceito/sintético) navegando por deep, tech e minimal, Cleber Motta um dos nomes mais conhecidos da noite veio com um set dançante de tech house com muita influência latina “impossível ficar parado”, dando seqüência, Dual Chock fazendo um live set misrurando musicas próprias e de grandes nomes da tech-house botando a pista pra cima para o aniversariante eu RS (Supershock) que fui feliz em mostrar meu novo set, tocando coisas maravilhosas de tech, electro-house e os shake, shake da fidget, ultimo DJ da noite foi o novato de muito swing, DJ Principo, muito querido da galera, que mando vê, nos electro house. E não paro por ai, as 5:00hs da manhã a pista estava bombando e os DJs presente fizerem uma Jam sesseios com os DJs do line up e a festa foi até as 07:00hs.

Segue o link do set do L.D Houctro, apresentação revelação e destaque da noite (PUNK’D).

Download Free

CLICK AQUI


Carlos A

Nenhum comentário: