quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ame a Sua Missão (Histórias).


Depois de muito tempo, hoje dia 21 (Tiradentes), o meu coração doe e arde muito, não desejo essa dor pra ninguém, sou um defensor dos direitos humanos (Missionário), que tem a função de entra em lutas alheias, porém não estou isento de me ferir nas lutas e em guerras que não são minhas.

Hoje eu fui ferido, ainda estou vivo, porém com muitas dores de aperfeiçoamento. Por um instante me esqueci que devo interferi na luta alheia, mas sem comprometer a minha alma (sentimento/sendo imparcial/sem tomar partido).

Hoje fui marcado por mais uma lição dolorosa, que devo amar a minha missão sem olhar aquém, devo interferir nos direitos humanos e não nas particularidades alheias.

Quando um guerreiro perde o foco do alvo e se esquece das ordens do general, ele é ferido pela flecha contrária que vem pra derrubar, ferir e matar.

Antes de ser ferido um amigo me pediu uma palavra de vida, por que ele tinha sido ferido por algo, como eu não sabia o que lhe falar, escrevi a ele as seguintes palavras do entendimento de algo que li na Bíblia:

É pra já!!!!

As nossas deformidades vão se
aperfeiçoando com o tempo,
as nossas dores atrai o olhar
de D'us para as nossas vidas....
Deus esta lhe moldando, as

dores não são maléficas, são
dores de quem esta sendo curado...

Descansa o coração no Pai,
Ele esta do teu lado.....

Pois a mesma palavra que semeei sobre a vida dele, a fim de produzir cura, é a mesma que tenho que me alimentar para ser curado nesse momento.

Nessa hora tenho que viver o que tenho pregado agora a minha missão começa a valer, a partir do momento em que estou sentindo na pele aquilo que não desejo pra ninguém.

Quando você deixa de ser você mesmo para ser o outro, dar o que não tem, não sente paz no que esta fazendo, não é correspondido no mesmo espírito, a sua alma se torna vulnerável a um comprometimento de risco, que pode o levar a ser alvo da quilo que não se espera.



Fotoedit/texto: Carlos Negrulho

Um comentário:

Fee Bubblegum disse...

eu amo a minha missão ♥