terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dexter, ex-509-E Disse:



Dexter, ex-509-E Disse:

"O Emicida, o Criolo, o Rashid apareceram na mídia porque o rap deles não é tão contestador quanto o nosso"...

"O trabalho, ao mesmo tempo que transforma a natureza, adaptando-a às necessidades humanas, altera o próprio homem, desenvolvendo suas próprias faculdades. Isso significa que, pelo trabalho, (o homem se autoproduz)"...

Ou seja, ninguém altera um sistema sem estar dentro dele, é importante lembrar lembrando que estar é diferente de ser (compactuar).

Um professor não pode se negar a entra em uma sala de aula, mesmo a classe tendo alunos que perturbam a aula, um médico não pode se negar em impor as mãos em um paciente leproso. Negar um campo de atuação, tem nome: "negligência e omissão"..

Da mesma forma é o fato do Mc de Hip-hop/Rap que conquista as câmeras televisivas e a utiliza como extensão da sua arte, a fim de levar esse movimento a um novo patamar.

Um sujeito que fere as leis da justiça. e que vai preso, e na prisão reflete a sua conduta e se regenera, pelo seu bom comportamento, esse sujeito involuntariamente influencia outros presos por conta do seu comportamento. Sem deixar de dizer que uma boa conduta na cadeia pode levar o individuo a ter a sua pena reduzida, ou até mesmo alcançar a sua liberdade.

Da mesma forma é o Mc/Rapper (apresentador de TV), que através da sua conduta moral pode influencia seus companheiros de trabalho, ouvintes e os telespectadores.

Texto/Carlos A
Saiba+
PORTAL MTV

Nenhum comentário: