segunda-feira, 29 de março de 2010

Amor Diferença e Interferência "Conto".


Ela é um mundo, ele é outro mundo, porém vivendo na mesma atmosfera natural. Devido às circunstâncias se conheceram, ele olhou para o corpo dela, ela observou os aspectos que fazem dele um homem.

Ele é simplesmente um homem que não mede esforços para conquistar os seus objetivos, a qual nem sempre obtém resultados positivos das suas buscas.

Ela é inteligente, tem uma percepção aguçada, sabe o que quer e aonde quer chegar, ela busca caminhos para realizar os seus sonhos.

Ele passou da fase de procurar amor em todos os lugares, e em todas as pessoas, ele vive um momento a qual reflete sobre os futuros passas.

Ela curte a idéia de ter um amor, mas no momento acha melhor ficar sozinha, e de vez enquanto conhecer alguém interessante.

Ele se apaixonou por ela, viu nela um incentivo para romper em outras áreas, decidiu amá-la, passou a pagar o preço, mostrando-se um cara diferente.

Ela percebeu o interesse dele por ela, e passou a analisá-lo ainda mais, “Ele é um cara interessante, mas ainda o falta algo rs”. Ele decidiu esperar, entrego nas mãos do tempo.

O amor que ele passou a sentir por ela se tornou motivação para conquistar algumas coisas simples, mas de grande importância pra ele.

Ela consultou as amigas, que por sua vez deram opiniões a respeito de estrutura, estética, prazer, pegada e futuro.

Ele não se aconselhou com ninguém, temia a interferência de terceiros, naquilo que seu coração tinha como concreto.

As opiniões das amigas a influenciaram, ele sentiu ela distante e fria, em seu olhar a dúvida era notória.

Ele persistiu, não mudou seu foco.

Ela começou a achar que era muito bom para ser verdade, pois nunca ninguém a tinha esperado tanto.

Ela tomou uma posição em seu coração.

Ele ainda sentia um carinho por ela, apesar do desgaste no processo da conquista, além do desgaste as circunstâncias o levaram a outra realidade.

Amanhã eles irão se encontra.

Texto/Foto-edit: Carlos Negrulho

Nenhum comentário: