sexta-feira, 12 de março de 2010

É pra vocé, tudo que sou e tenho "Conto"


Ah, vamos ter filhos sim mo!!!, nós vamos estar viajando pelo mundo, e em cada pais D'us nos vai dar um filho que vai nascer na África, outra na Grécia, outra em Israel rs ...

Eu vou ficar igual um papai bobo, beijando a sua barriga toda hora, colocando a mão e cantando pro nosso filho que vai estar na sua barriga.....

Nos vamos ficar só rindo atoa, você na banheiro tomando banho de leito com petolas de rosas, com pó de ouro, sabonete de ervas doce, e ouvindo jazz durante o banho...

Quando eu chegar do trabalho, você vai estar lá prontinha me esperando, para um jantar a luz de velas, ao som de cânticos espirituais, e no cardápio, folhas e frutos do mar, minha comida predileta, e no final do jantar eu lhe darei um boquer de flores, e chocolates, depois te pegarei no colo te levarei para varanda, cantarei All I Need pra ti, te sentarei no meu colo pra fazer carinho no seu rosto, darei mil e um sorrisos pra ti, quero encher teu coração de alegria e amor, depois levarei para o nosso cantinho de paz...

E quando você estiver tocando na sua turnê, ou pintando, ou escrevendo, expondo ou ministrando eu vou estar lá, como seu empresário, segurança, irmão, noivo, parceiro e fã numero um "fazendo tietagem", pedindo autografo pra tuh!!!

E todo dia pela manhã vou acordar sendo despertado pelo teu sorriso, e pela tua voz me dizendo bom dia anjo, bom dia mo... é hora de levantar! Vamos hoje é dia de ser

feliz....

Conto by: Carlos Negrulho

Foto/K.mod.......

Nenhum comentário: