domingo, 21 de março de 2010

Mensageiro | (Conto)

Sou um mensageiro, que consigo trás a resposta para uma donzela que vive em um mundo cheio de porque''s.

Venho caminhando ao longo do tempo, para lhe encontra, pois tenho uma mensagem destinada a ti, venho lhe procurando por diversos cantos, já cheguei a pensar que você não existe.

Pois, sonhei contigo, vi o teu rosto, brotou em meu coração, uma mensagem que vai queimar o seu coração de felicidade, quando lhe vi em meu sonho, senti que você queria ao novo.

Pois algo foi gerado em min, mas não é meu, nasceu de min pra ti, mas estou casado de lhe procura, já cheguei a pensar que lhe encontrei e me dispersei com a tua beleza, formosura essa que talvez tenha me feito perder os rumos.

Quando eu lhe achar, farei dessa poesia uma realidade, farei de você donzela a minha amada,

Amada minha, só minha, não lhe dividirei nem com os meus sonhos,

Pois nem sonho em lhe perde de vista, pois esperei a vida inteira pra lhe encontra,

Agora o segundo passo é lhe conquistar para o meu reino...


Conto/foto-edit: Carlos Negrulho


Seja minha, somente minha.....

Nenhum comentário: